>

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A MENTE - PENSO NAS COISAS QUE SÃO VERDADES NA MINHA VIDA


A MENTE - PENSO NAS COISAS QUE SÃO VERDADES NA MINHA VIDA
11º dia de Jejum

http://namibianotombua.multiply.com/journal/item/603/603
http://namibianotombua.multiply.com/journal/item/603/603 
Filipenses 4:8-9 Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. mO que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco”.

1.       Que tal dizer de você mesma!
a.       Sou uma pessoa prospera! Sou saudável! Tenho a paz, ela habita comigo! As coisas grandes foram criadas para mim! Eu sou feliz com a prosperidade que o meu Senhor tem para mim! Na minha mente só existe bons pensamentos! A alegria é o meu estado permanente! Sou uma pessoa doce! Sou amável! Sou gentil! Sou o(a) filho(a) de um grande REI –  DEUS É O MEU PAI!
João 1:12 “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, l  a saber, aos que crêem no seu nome; m
------------------
2.       Que tal dizer para os seus amigos!
a.       Eu fui perdoado e justificado. Sou uma pessoa santa e cheia do Espírito Santo. Fui curado. Fui liberto da maldição. Recebi a vida eterna em Cristo Jesus. Sou próspero assim como é próspera a minha alma. Tenho a saúde plena e em todas as coisas sou mais que vencedor.
1 Pedro 2:9Vós, porém, sois raça eleita, l  sacerdócio real, nação santa, m  povo de propriedade exclusiva de Deus, n  a fim de proclamardes as virtudes o  daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; p
--------------------
3.       Encha seus pensamentos de saúde, vitória, êxito e riquezas, por que você já os tem!
Romanos 8:37Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”.
--------------------
4.       Fundamente a sua fé todos os dias, pensando como DEUS pensa.
a.       Ele me ama!
João 3:16-17 “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê j  não pereça, l  mas tenha a vida eterna. m Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.

b.       DEUS é um PAI que teve tanto amor por mim que decidiu me dar a sua vida!
Romanos 5:8-9Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. i Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, j  seremos por ele salvos da ira”.
--------------------
5.       Ame a JESUS e deseje o ESPÍRITO SANTO todos os dias.
João 16:12-13Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir”.



-----------------------------------
Ronildo da Cruz Ribeiro
IDPB Monte Horebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário