>

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chuva deixa 15 bairros sem energia em Manaus

Aproximadamente 200 ocorrências foram registradas devido a tempestade desta quarta-feira (30)

    Chuva em Manaus continuará acima da média
    Forte tempestade caiu em Manaus na manhã desta quarta (Arquivo/A Crítica)
    A Eletrobrás Amazonas Energia divulgou as ocorrências de desligamento de energia devido a tempestade da manhã desta quarta-feira (30). Aproximadamente 200 ocorrências foram registradas em 15 bairros de Manaus.
    Segundo os dados apresentados pela Eletrobrás, a região da Avenida Efigênio Sales e da Alameda Cosme Ferreira teve o fornecimento de energia no período entre 8h e 10h20 atingindo os bairros Adrianópolis, Aleixo, Coroado e Japiim (Zonas Centro-Sul, Leste e Sul).
    Nos bairros Lírio do Vale, Compensa I, II e II, Ponta Negra, Santo Agostinho e Tarumã o fornecimento foi cortado por volta das 8h40 e restabelecido apenas às 9h20.
    A quebra de isoladores, equipamentos que são conectados à rede elétrica de distribuição, em dois trechos na rua Cinco de Setembro resultou no desligamento dos bairros Compensa, Vila da Prata, Santo Antônio, São Jorge e São Raimundo.

    Um comentário:

    1. Muito bom grande Carlos, ficou muito feliz que você tenha criado um blog, e esteja fando de coisas sobre a nossa cidade. Obrigado por ter postado uma mensagem nossa. Mas fica aqui o meu apreço por sua pessoa. Continue informando ..

      Sinceramente: Ronildo

      ResponderExcluir